PUBLICIDADE
Topo

Insatisfeito, Hudson-Odoi quer deixar o Chelsea e PSG tem interesse

21/02/2019 12h10

O Chelsea recusou uma oferta, na última janela, de 38,9 milhões de libras (R$ 184.4 milhões), do Bayern de Munique por Hudson-Odoi. Maurizio Sarri impediu a venda, mas, agora, vive momento conturbado na equipe e pode ser demitido nas próximas semanas, dependendo dos resultados. Segundo o jornal inglês 'The Sun', o jovem atacante está irritado por não ter oportunidades no clube e o PSG entrou na jogada para tentar sua contratação.

Encostado?

Odoi começou como titular em apenas um jogo, contra o Sheffield Wednesday, pela Copa da Inglaterra e ficou no banco, na derrota para o United, por 2 a 0, na última segunda-feira, também pela competição. Além disso, jogou apenas quatro jogos no Campeonato Inglês.

Sem perspectiva

As perspectivas de renovação como Chelsea diminuíram, após o auxiliar técnico de Sarri, Gianfranco Zola, o mais cotado para assumir em caso de demissão do treinador, disse que não existem muitos jovens de 18 anos "jogando tantos jogos quanto Odoi".

Nova oferta

O Bayern, ainda de acordo com a publicação, vai fazer uma nova oferta pelo jogador, em abril. Talentoso, Odoi é visto como uma das promessas do futebol inglês. Soma três gols e cinco assistências nos poucos minutos que teve nos 18 jogos que disputou na temporada

Esporte