Ex-São Paulo, Patrick Cruz é a nova contratação do Chonburi FC
Com apenas 25 anos de idade, Patrick Cruz, que já passou por vários clubes brasileiros na base, como São Paulo, Corinthians e Flamengo, foi anunciado pelo Chonburi FC, da Tailândia, como mais um reforço para a temporada que está para começar.
O brasileiro viu seu futebol crescer no continente asiático após sua chegada no futebol da Indonésia para defender o escudo do Mitra Kutai, consagrando-se campeão e artilheiro do campeonato local pela primeira vez na história do clube. Suas boas atuações o fizeram chegar ao Pahang FA, da Malásia, lugar que também foi muito vitorioso, sendo artilheiro do time e conquistando a "Malásia FA Cup" - título que o time não ganhava a quatro anos.
Além da vitória no campeonato, o jovem abriu caminhos para a chegada da equipe no maior torneio de clubes da Ásia - a AFC Champions League. Com o fim do contrato com o Pahang FA, Patrick Cruz agora é a esperança do tradicional Chonburi FC.
"Estou muito feliz em poder estar aqui, depois que conheci o futebol asiático, sempre sonhei um dia jogar na Tailândia. Nesse começo de trabalho, pretendo me adaptar ao clube, aos meus colegas e ao ambiente o mais rápido possível para dar grandes frutos e alegrias a esta torcida tão apaixonada", declarou.
No próximo sábado, dia 23 de fevereiro, o Chonburi FC estreia na Liga Tailandesa de 2019 e enfrentará o atual bicampeão nacional Buriram United. Para este importante jogo, Patrick Cruz se mostra confiante e disposto a trazer um excelente resultado.
"O jogo será de alto nível e quero começar com o pé direito ajudando minha equipe a trazer a vitória para casa", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.