PUBLICIDADE
Topo

De ídolo para candidato a ídolo: Jefferson comemora vaga à la Erik

21/02/2019 11h12

O Botafogo superou as expectativas e, diante do embalado Defensa y Justicia, na última quarta-feira, voltou a vencer, desta vez por goleada em Buenos Aires: 3 a 0 (acumulou 4 a 0, no placar agregado). Logo depois do triunfo que deu ao Alvinegro uma vaga à segunda fase da Copa Sul-Americana, Jefferson foi ao Instagram comemorar a classificação.

Na postagem, o ídolo do Botafogo e ex-goleiro, recém-aposentado, postou uma imagem na qual faz o já típico gesto de Erik ao comemorar os seus gols (veja abaixo). Na legenda, foi sucinto ao desejar boa-noite aos botafoguenses, que ficaram eufóricos com a postagem.

- Que homem maravilhoso!!! Deus abençoe a sua vida sempre, nego veio - postou Erik, em tom carinhoso, seguido de risadas.

Erik tem dado passos largos para se tornar ídolo do Botafogo. Emprestado pelo Palmeiras pela segunda temporada consecutiva, o carismático atacante marcou dois gols na vitória contra o Defensa. Na ida, já havia dado o triunfo ao time de Zé Ricardo. Agora, Erik soma nove gols em 24 jogos pelo clube carioca.

Esporte