PUBLICIDADE
Topo

Após rescindir com o PSG, Diarra anuncia aposentadoria do futebol

21/02/2019 15h22

O volante Lassana Diarra anunciou nesta quinta-feira a sua aposentadoria do futebol. Horas antes, o PSG havia divulgado a rescisão de contrato com o jogador, de 33 anos.

- Chegou o momento de pendurar as chuteiras. Dei muito pelo futebol. Graças ao futebol, também recebi muito. Não digo que fiz tudo perfeito, mas que fiz tudo com coração, paixão e boa atitude. Obrigado a todos aqueles que me incentivaram ao longo da minha carreira esportiva. Eu viro a página mas não esqueço de nada. Vou continuar trabalhando com entusiasmo, determinação e sinceridade em meus novos projetos - postou Diarra, em sua conta no Instagram.

Horas antes da publicação do jogador, o PSG também emitiu um comunicado anunciando a rescisão com o volante, o que aumentou as especulações sobre a aposentadoria.

- O Paris Saint-Germain e Lassana Diarra chegaram a um acordo para rescindir o contrato que os unia até o dia 30 de junho de 2019. O clube agradece Lassana por seu profissionalismo durante sua passagem por Paris - escreveu o clube.

Diarra estava no PSG desde janeiro de 2018 e disputou apenas 19 partidas desde então, além de 34 jogos pela seleção da França entre 2007 e 2016. O jogador teve passagens por outros grandes clubes do futebol europeu, como Chelsea, Arsenal e Real Madrid.

Além dos gigantes, Diarra passou por Le Havre, Portsmouth, Anzhi (Rússia), Olympique de Marselha e Al Jazira (Emirados Árabes).

Agora, Diarra terá tempo para tocar seu novo projeto de vida. Em 2017, ele fundou uma marca de bebidas para atletas, a Heroic Sports, que tem acordo com os jogadores de rugby do Stade Français.

Esporte