PUBLICIDADE
Topo

'Você tem que ser competitivo', diz Simeone após vitória do Atlético

20/02/2019 19h54

O Atlético de Madrid novamente mostrou que é um time de garra e coração, e lutou até o fim para conseguir a vitória perante a Juventus, por 2 a 0, no Wanda Metropolitano, na tarde desta quarta-feira, no jogo de ida válido pelo confronto de oitavas de finais da Liga dos Campeões.

Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, mostrou toda sua já conhecida vitalidade e emoção na beira do campo durante a partida e foi um dos principais personagens da partida. Ao fim do jogo, o 'Cholo' concedeu entrevista e falou sobre seu sentimento com os jogadores.

- No futebol, você pode ganhar, mas o que sempre permanecerá são as memórias de jogar em um time competitiva. Você tem que ser competitivo, e essa é a coisa mais saudável para um jogador de futebol. O confronto ainda não acabou, e certamente teremos que sofrer em Turim contra um grande rival - destacou.

O jogo de volta entre as equipes será realizado no dia 12 de março, no Allianz Stadium, onde a Juventus precisará vencer por três gols de diferença para garantir a classificação de forma direta, ou por 2 a 0 para levar a partida para o tempo extra.

Já o Atlético de Madrid tem boa vantagem e pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação para as quartas de finais da competição mais importante do Velho Continente

Esporte