PUBLICIDADE
Topo

Torcedor do Unión La Calera limpa arquibancada e banheiro da Arena Condá

20/02/2019 17h43

Pela segunda vez em 2019 torcedores de uma equipe visitante se comportam de maneira exemplar em uma partida eliminatória no Brasil. Se no último dia 13 de fevereiro os bons modos foram praticados pelos torcedores do Talleres-ARG ao eliminar o São Paulo na Pré-Libertadores, na última terça-feira (19) foi a vez dos fãs do Unión La Calera-CHI.

Mesmo em meio a toda a euforia e importância do feito obtido contra a Chapecoense na Arena Condá pela Sul-Americana, a consciência social falou mais alto. Em fotos divulgadas pela Chape na sua rede social, é possível ver que os visitantes limparam o setor visitante e deixaram o banheiro bastante limpo.

- RAZÕES PARA ACREDITAR! ?????? Ontem, após a partida, os torcedores do Unión La Calera recolheram todo o lixo da Ala Sul, além de limparem os banheiros que utilizaram. Uma atitude gigante e que nos deixa repletos de gratidão! #VamosChape #SulAmericana2019 @ulcsadpoficial - disse o Verdão do Oeste em sua rede social.

Atentos ao agradecimento, a rede social oficial dos Cementeros, além de darem os parabéns aos seus jogadores pela vaga, fez questão de elogiar a hospitalidade do povo e da cidade de Chapecó:

- Obrigado rapazes por nos representar da melhor forma em nossa primeira partida internacional!! E, a @ChapecoenseReal, também obrigado por toda a hospitalidade do clube e da cidade em geral, um prazer ter cruzado com vocês.

Esporte