PUBLICIDADE
Topo

Tiago Pará exalta campanha do São José no Gaúcho: 'Equipe se preparou'

20/02/2019 18h48

O São José é a sensação do Campeonato Gaúcho até aqui. Com 12 pontos conquistados, a equipe se encontra na terceira colocação, atrás apenas da dupla Grêmio e Internacional. O desempenho que surpreende a muitos, já era esperado pelos jogadores. Tiago Pará lembra a forte preparação realizada antes da bola rolar.

- Estamos conseguindo bons resultados e uma boa campanha no Campeonato Gaúcho. A equipe se preparou muito bem e estamos conseguindo pôr em prática tudo aquilo que treinamos durante a pré-temporada. Precisamos agora manter o foco e a pegada para atingirmos o objetivo de chegar à fase de mata-mata do torneio - projetou.

Titular do time comandado pelo técnico Rafael Jaques, Tiago Pará acredita que ainda há espaço para mais evolução, mesmo com a fase classificatória se aproximando da reta decisiva.

- Tenho tido uma sequência muito boa e venho mostrando meu potencial. Todo jogador precisa de sequência e neste início de temporada eu tenho conseguido. Agradeço ao professor. Apesar de vir bem com a equipe, ainda tenho muito a evoluir e vou buscar essa evolução para que, junto à equipe, consiga atingir os objetivos - disse.

O São José volta a campo pelo Gauchão no próximo dia 26, quando recebe o Brasil de Pelotas, às 19h15, no Estádio Passo D'Areia.

Esporte