Sport anuncia Guto Ferreira como novo técnico da equipe
Não demorou muito para que a diretoria do Sport escolhesse o substituto do técnico Milton Cruz após o mesmo, no último domingo (18), pedir demissão do comando do Leão. E o escolhido para assumir a equipe foi Guto Ferreira, treinador que no ano passado esteve a frente de Bahia e Chapecoense.
Além dos dois clubes citados, Guto tem grande identificação na carreira com Internacional (equipe que praticamente o "revelou" para o mercado de treinadores) e a Ponte Preta, tendo no time campineiro duas passagens e mais de 100 compromissos acumulados.
Dentro do acordo firmado junto a diretoria do Sport, o profissional de 49 anos de idade ficará inicialmente no clube do Recife até o final da temporada trazendo junto consigo o preparador físico Valdir Nogueira Junior (Juninho), e os auxiliares técnicos Alexandre Faganello e André Luís dos Santos Ferreira.
Essa será a terceira vez que Guto Ferreira estará a frente de uma equipe da região nordeste em sua carreira. Isso porque, além do Bahia em 2018, ele dirigiu entre 2010 e 2011 o ABC-RN.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.