PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sport anuncia Guto Ferreira como novo técnico da equipe

20/02/2019 11h54

Não demorou muito para que a diretoria do Sport escolhesse o substituto do técnico Milton Cruz após o mesmo, no último domingo (18), pedir demissão do comando do Leão. E o escolhido para assumir a equipe foi Guto Ferreira, treinador que no ano passado esteve a frente de Bahia e Chapecoense.

Além dos dois clubes citados, Guto tem grande identificação na carreira com Internacional (equipe que praticamente o "revelou" para o mercado de treinadores) e a Ponte Preta, tendo no time campineiro duas passagens e mais de 100 compromissos acumulados.

Dentro do acordo firmado junto a diretoria do Sport, o profissional de 49 anos de idade ficará inicialmente no clube do Recife até o final da temporada trazendo junto consigo o preparador físico Valdir Nogueira Junior (Juninho), e os auxiliares técnicos Alexandre Faganello e André Luís dos Santos Ferreira.

Essa será a terceira vez que Guto Ferreira estará a frente de uma equipe da região nordeste em sua carreira. Isso porque, além do Bahia em 2018, ele dirigiu entre 2010 e 2011 o ABC-RN.

Esporte