Sevilla volta a vencer a Lazio e se garante nas oitavas da Liga Europa
O Sevilla é o primeiro time classificado para as oitavas de final da Liga Europa. Nesta quarta-feira, os espanhóis bateram a Lazio por 2 a 0, no Ramón Sánchez Pizjuán, com gols de Ben Yedder e Sarabia.
No agregado, o Sevilla fez 3 a 0, por conta da vitória por 1 a 0 na Itália, na última semana. Agora, os Andaluzes aguardam o sorteio para saber o adversário na próxima fase.
Os espanhóis entraram em campo com uma grande vantagem por ter vencido a partida de ida. Contudo, não colocou o regulamento embaixo do braço e foi para cima. Logo aos seis minutos, perdeu o ala esquerda Escudero por lesão. Promes entrou em seu lugar, deixando Guilherme Arana no banco. A Lazio teve duas boas chances, uma delas parando no goleiro Vaclik.
Aos 20 minutos, o Sevilla abriu o placar. Ben Yedder fez grande jogada e rolou para Sarabia bater. Strakosha deu rebote e o atacante francês não perdoou.
Na etapa final, o Sevilla acabou ficando com um a menos quando Franco Vázquez recebeu o segundo amarelo e foi expulso. A Lazio não aproveitou as chances criadas após a vantagem numérica e não conseguiu o empate. Para piorar, Marusic fez falta feia em Mesa e levou o vermelho direto, deixando os italianos também com dez.
Para matar o jogo e garantir a classificação, o Sevilla fez o segundo aos 33. Navas fez boa jogada pela direita e rolou dentro da área para Sarabia bater na saída de Strakosha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.