PUBLICIDADE
Topo

Próximos jogos são determinantes na permanência de Sarri no Chelsea

20/02/2019 11h32

A derrota para o Manchester United, por 2 a 0, eliminou o Chelsea da Copa da Inglaterra e tornou a situação de Maurizio Sarri quase insustentável em Londres. Segundo a imprensa inglesa é quase um consenso de que Sarri vai deixar a equipe e o resultado da final da Copa da Liga Inglesa pode ser determinante.

Derrota determinante

Os jornais ingleses 'The Guardian' e 'Telegraph' apontam que uma derrota na final da Copa da Liga (neste domingo, contra o Manchester City) derrube o treinador do cargo. Ainda de acordo com a publicações, quem vai tomar a decisão é o dono do Chelsea, Roman Abramovich. O mais cotado para assumir o clube é Gianfranco Zola, ídolo do clube como jogador e atual auxiliar técnico.

Sem força com torcida e jogadores

Segundo o 'Daily Mail', Sarri não tem mais o apoio dos jogadores. Na derrota para o Manchester United, por 2 a 0, que culminou na eliminação dos Blues da Copa da Inglaterra, os atletas ficaram irritados com as substituições feita pelo italiano, que não ajudaram a dar força pra reverter o resultado.

Sarri apenas trocou seis por meia dúvida: primeiro tirou Barkley e colocou Kovacic, depois William por Pedro. O esquema não foi alterado. A torcida também está incomodada e já contesta o estilo, outrora elogiado, do treinador.

Esporte