PUBLICIDADE
Topo

Pela segundo ano consecutivo, Bodog será patrocinador da Copa do Brasil

20/02/2019 11h44

Após divulgar parcerias com novas competições estaduais e criar um circuito de pôquer destinado às mulheres no H2 Club, maior clube de pôquer América Latina e parceiro do site, o Bodog segue com várias ações em 2019.

Uma das principais plataformas de entretenimento do mundo, o Bodog revelou que pelo segundo ano consecutivo será patrocinador de uma das principais competições esportivas do país, a Copa do Brasil de futebol.

Sérgio Campos, representante da Kefler Marketing Esportivo, falou sobre a parceria ao site Superpoker

- A continuidade do Bodog como patrocinador oficial da Copa do Brasil confirma a competição como forte plataforma digital de futebol. A campanha 'Craque do Jogo Bodog', em parceria com o Twitter, tangibiliza a participação do torcedor, pois após votar em tempo real e influenciar diretamente no resultado, ele acompanha ao vivo a premiação do melhor em campo. Esta ação e muitas outras realizadas na Copa do Brasil resultam em engajamento recorde de seus usuários, equiparando-se aos maiores campeonatos do mundo.

No ano passado, o Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, recebeu impressionantes R$ 50 milhões pelo título. A intenção para a temporada 2019 é que o campeão receba até R$ 70 milhões.

O porta voz do Bodog Ed Pownall também se manifestou sobre a manutenção do patrocínio.

- Acreditamos na paixão nacional dos brasileiros e sabemos de sua importância na cultura. Estar presente para nós na Copa do Brasil, pelo segundo ano consecutivo, é sem dúvida estar cada vez mais próximos do futebol no país.

A Copa do Brasil acontece entre os dias 5 de fevereiro e 11 de setembro, e é disputada por 91 equipes. Para os amantes do esporte da mente e de futebol, no H2 Club São Paulo os jogadores podem acompanhar as transmissões dos jogos enquanto jogam pôquer

Ainda não possui conta no Bodog? Então clique aqui e veja como abrir a sua!

Esporte