PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras fecha parceria para fornecimento de água mineral

20/02/2019 17h14

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira uma parceria para fornecimento de água mineral. O clube acertou com a Levity, produto da Bebidas Poty, até fevereiro de 2020 para fornecimento de água mineral a jogadores e comissão técnica durante treinos, jogos e entrevistas coletivas.

O serviço servirá também para o trabalho diário de todos os funcionários do Verdão. Além disso, está previsto no contrato a inclusão de duas placas de publicidade com a marca da Levity na Academia de Futebol, centro de treinamento utilizado pelos comandados do técnico Luiz Felipe Scolari.

- A hidratação é fundamental para os nossos jogadores terem um desempenho melhor durante os treinos e as partidas, e é muito importante ter um produto de qualidade. Não somente os atletas, mas todos os colaboradores do Palmeiras poderão usufruir dessa parceria. Estamos muito contentes com o acordo - disse Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras.

- A Levity é uma água nobre com um posicionamento muito positivo e é uma das principais marcas de nosso mix de produtos. Ela se destaca por ter minerais importantes, como o vanádio, e um pH alcalino, importantes para o corpo humano. A ideia é ganhar mais mercado aproveitando a visibilidade que o Palmeiras nos proporciona - declarou José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.

Esporte