PUBLICIDADE
Topo

Liziero evolui e deve estar disponível para domingo; Hernanes não treina

20/02/2019 17h08

Liziero treinou com o grupo do São Paulo nesta quarta-feira e tem boas chances de estar à disposição de Vagner Mancini para o jogo contra o Red Bull Brasil, às 17h de domingo, no Morumbi, pelo Paulistão. Desfalque nos últimos cinco jogos, o volante está recuperado de uma torção no tornozelo direito e já havia corrido no gramado na terça.

Hernanes, por outro lado, não apareceu no campo. O meia sofre com uma tendinite na perna direita e ficou em tratamento. Segundo o departamento médico do São Paulo, o problema não é grave e a expectativa é de que ele já treine nesta quinta.

Há a expectativa de que Mancini possa escalar o meio de campo são-paulino com Luan, Liziero e Hernanes. Após estrear como técnico interino na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, em Itaquera, ele admitiu que o setor é o que mais causa preocupação. O lateral-direito Bruno Peres, que não participou do clássico por causa de uma conjuntivite, também está liberado.

Everton, com um estiramento na coxa esquerda, é desfalque certo e deve abrir espaço para Antony na equipe titular - a atividade desta quarta não teve esboço de time. Gonzalo Carneiro deve ser mantido na outra ponta.

Um possível Tricolor para domingo tem Tiago Volpi, Bruno Peres (Igor Vinícius), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Liziero e Hernanes; Gonzalo Carneiro, Antony e Pablo.

Esporte