PUBLICIDADE
Topo

Jornal português crava saída de Jorge para o Santos

20/02/2019 10h58

O jornal português, Record, cravou o lateral-esquerdo Jorge no Santos. Segundo o periódico, o jogador nunca convenceu o técnico do Porto, Sérgio Conceição.

A publicação ainda diz que o Santos ganhou da concorrência do Flamengo, seu clube formador. Jorge foi pedido do técnico Jorge Sampaoli após Orinho não ter agradado no setor.

Jorge tem trabalhado na equipe B. O outro brasileiro Alex Telles tem sido titular fundamental no esquema de Conceição. Além dele, Wilson Manafá foi contratado nas últimas semanas.

Vale lembrar que, na última semana, o Santos contratou o lateral-esquerdo Felipe Jonathan, do Ceará. Porém, o atleta ainda não foi anunciado, pois o Santos não pagou o valor integral de R$ 6 milhões ao Vozão. O jogador segue em São Paulo à espera do desfecho final.

Contratado na metade de 2018, Jorge realizou apenas três jogos pela equipe principal do Porto. O Santos também tem interesse na contratação de Adriano, atualmente no Besikitas-TUR.

O Santos já contratou o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, o volante Jean Lucas, o meia Christian Cueva e o meia-atacante Yeferson Soteldo.

Esporte