Ismaily acredita em classificação do Shakhtar Donetsk na Liga Europa
A temporada europeia vai chegando a sua reta final e, com ela, as emoções das competições continentais. O Shakhtar Donetsk, que chegou à Liga Europa via Champions, visita o Eintracht Frankfurt em busca de uma vaga nas oitavas de final. A equipe ucraniana espera contar com os brasileiros para conseguir a tão sonhada vaga.
Um dos principais nomes do Shakhtar, o brasileiro Ismaily é um dos trunfos do técnico Paulo Fonseca para passar pela forte defesa do time alemão. O lateral falou o que a equipe tem que fazer para não serem surpreendidos.
- Nós iremos defrontar uma equipe muito forte fisicamente, com jogadores de muita qualidade, principalmente no ataque. Precisamos ser fieis aos nossos princípios de jogo, estar atentos aos duelos individuais e impor nosso jogo na casa do adversário.
Na partida de ida, que terminou empata em 2 a 2, o Shakhtar jogou quase toda a partida com um jogador a menos, uma vez que Stepanenko, capitão da equipe, foi expulso com pouco mais de dez minutos do primeiro tempo. Ismaily classificou o primeiro jogo como atípico.
- A partida em Kharkiv foi um jogo atípico, perdemos um jogador aos dez minutos da primeira etapa e obviamente que isso condicionou nosso jogo. Nos desgastamos muito fisicamente, mas tendo em vista as condições em que jogamos, o resultado acabou por ser positivo.
Nesta temporada, o Shakhtar já logrou êxito atuando em terras germânicas. Os Mineiros enfrentaram o Hoffenheim na fase de grupos da Liga dos Campeões, e na partida fora de casa, o venceu a equipe Alemã por 3 a 2. Ismaily foi um dos nomes do duelo ao marcar um gol e dar a assistência para o gol da vitória. O camisa 31 lembrou a partida e está confiante na classificação.
- Temos totais chances de ir a Frankfurt buscar um resultado que nos permita avançar para a próxima fase. O jogo contra o Hoffenheim serve de exemplo.
Eintracht Frankfurt e Shakhtar Donetsk se enfrentam às 14h55 (de Brasília) nesta quinta-feira, na Alemanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.