PUBLICIDADE
Topo

Felipe Melo é novidade em treino do Palmeiras na manhã desta quarta

20/02/2019 12h50

Luiz Felipe Scolari comandou um treino fechado na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, e contou com o retorno de Felipe Melo. O meio-campista não foi a campo na terça, pois realizou uma atividade física individualizada na parte interna do Centro de Excelência.

O colombiano Iván Angulo, que chegou ao clube na terça, desta vez não foi a campo, pois seguiu a rotina de exames e avaliações físicas. O garoto de 19 anos de idade chega do Envigado (COL) por empréstimo de um ano com opção de compra. Ele treinará no profissional, mas fará jogos pela equipe sub-20.

Ainda que a movimentação tenha acontecido com portões fechados, é certo que Felipão não terá nem Gustavo Scarpa, nem Felipe Pires. Ambos tiveram entorses no tornozelo e estão em tratamento. Deyverson ainda precisa cumprir mais quatro jogos de suspensão e também está fora.

O Palmeiras lidera o Grupo B do Campeonato Paulista com 14 pontos, dois acima do Novorizontino, segundo colocado da chave. O clássico diante do Santos, pela oitava rodada, será às 19h de sábado, no Allianz Parque.

Esporte