PUBLICIDADE
Topo

Ex-Athletico, zagueiro Wanderson projeta estreia no futebol japonês

20/02/2019 19h21

Pouco mais de um mês depois de se apresentar ao Shimizu S-Pulse, o zagueiro Wanderson vive a expectativa de estrear pela equipe no Campeonato Japonês. No próximo sábado, às 2h, ainda madrugada de sexta para sábado no Brasil, o time do brasileiro vai à Hiroshima, onde enfrenta o Sanfrecce, pela primeira rodada da competição.

Além de projetar o duelo de estreia, o defensor também falou da adaptação no clube oriental e de como vê a temporada que está prestes a começar para a equipe.

- Foi um mês intenso, de conhecimento e buscando se adaptar o mais rápido possível. Os treinamentos foram muito bons e fundamentais para chegarmos bem para essa estreia. Estou me sentindo em casa, buscando aprender rapidamente o idioma e aproveitando para conhecer uma nova cultura - declarou Wanderson, que analisou a primeira partida de 2019.

- Será um jogo muito difícil, pois ainda estaremos buscando o melhor entrosamento e tentando amenizar a estreia. Mas tenho certeza que faremos nosso melhor pra já sair com um resultado positivo, pois nossa preparação foi muito boa, com muito concentração e foco - complementou.

Com 28 anos, Wanderson chega como uma referência do Shimizu para a temporada. O zagueira projeta o ano de 2019 com a camisa do clube japonês.

- A diretoria buscou reforçar o elenco, montar uma equipe forte para brigar por títulos. E acredito que esse será nosso objetivo na temporada. Ter alguma conquista importante que entrará para a história do clube - concluiu.

Esporte