PUBLICIDADE
Topo

Com vantagem, Godín alerta para jogo de volta: 'Faltam 90 minutos'

20/02/2019 19h40

Em um clima fantástico, com um Wanda Metropolitano pulsante, o Atlético de Madrid fez o dever de casa e venceu a Juventus por 2 a 0, abrindo boa vantagem para o jogo de volta do confronto de oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa.

Diego Godín, que foi perfeito na defesa e marcou o segundo gol do Atlético de Madrid na partida desta quarta-feira, comentou sobre o resultado e sobre a vantagem, mas alertou que a classificação ainda não está decidida.

- Ainda faltam 90 minutos para serem disputados no jogo de volta, em Turim. Esse tipo de partida eliminatória é decidida em detalhes. Hoje, foram duas bolas paradas que resolveram - disse para a imprensa espanhola.

O jogo de volta entre as equipes será realizado no dia 12 de março, no Allianz Stadium, onde a Juventus precisará vencer por três gols de diferença para garantir a classificação de forma direta, ou por 2 a 0 para levar a partida para o tempo extra.

Já o Atlético de Madrid tem boa vantagem e pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação para as quartas de finais da competição mais importante do Velho Continente.

Esporte