PUBLICIDADE
Topo

Cirurgia é bem sucedida, e Carli pode receber alta nesta quinta

20/02/2019 21h05

Após ser diagnosticado com uma lesão no joelho direito, Joel Carli passou por uma cirurgia na região nesta quarta-feira. O Botafogo informou que o procedimento do zagueiro, que sofreu esse problema após a partida contra o Campinense, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, foi bem sucedido.

A cirurgia foi realizada por Christiano Cinelli e Ricardo Bastos em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro e a previsão é que o atleta receba alta nesta quinta-feira, já que passará a noite no local. A previsão é que o argentino desfalque o clube de General Severiano por até dois meses.

Dessa forma, o argentino vai perder grande parte da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca - se a recuperação do atleta for positiva, é possível que ele esteja disponível para a semifinal da competição, se o Botafogo, por razões óbvias, se classificar.

Justamente por conta da preocupação médica, Carli fez uma pré-temporada maior do que os outros jogadores do elenco. O argentino estreou em 2019 na vitória sobre o Boavista e, desde então, vinha se entendendo com Gabriel, sua nova dupla na defesa do Alvinegro. Com os dois juntos, o clube de General Severiano ainda não havia levado gols em 2019.

Esporte