PUBLICIDADE
Topo

Wilson sobre chegada do Coxa a final da Bartímio Sicupira: "A gente sabe da responsabilidade"

19/02/2019 15h46

O arqueiro Wilson foi, no último final de semana, mais uma vez de suma importância para o Coritiba chegar a final da Taça Bartímio Sicupira (equivalente ao primeiro turno do Campeonato Paranaense) onde vai enfrentar o Toledo no próximo domingo (24) atuando no estádio Couto Pereira.

Como não poderia deixar de ser, o experiente jogador e capitão da equipe reconhece a relevância de conseguir o título pontuando que, mediante a eliminação para a URT na Copa do Brasil, se torna algo ainda mais relevante para reforçar a confiança do elenco junto ao torcedor.

- Não apaga a desclassificação no meio de semana (Copa do Brasil), temos que trabalhar muito, e ainda estamos em formação. É o que temos no primeiro semestre. É buscar com todas as forças esse campeonato estadual para se fortalecer ainda mais como grupo e dar uma resposta para o torcedor para entrar forte no Campeonato Brasileiro.

O goleiro de 35 anos de idade ainda fez uma avaliação da montagem do plantel pra esse ano entendendo que, na atual situação, a equipe apresenta mais alternativas para conseguir tanto a conquista do estadual como também o acesso a Série A na segunda metade do ano:

- Hoje, eu vejo um grupo melhor formado e com maiores perspectivas para atingir o nosso objetivo. Temos que seguir em frente para conseguir o nosso primeiro objetivo para entrar firme no nosso grande objetivo no segundo semestre.

Esporte