PUBLICIDADE
Topo

Henderson lamenta empate mas afirma: 'Não é o pior resultado'

19/02/2019 19h54

Nesta terça-feira, o Liverpool tentou de todas as formas, sofreu, perdeu algumas chances, mas ficou apenas no empate sem gols com o Bayern de Munique, em Anfield, no jogo de ida do confronto válido pelas oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa.

Um dos principais jogadores da equipe inglesa, o meio-campista Jordan Henderson comentou o resultado após a partida, e alertou que o confronto ainda não está decidido.

- Não é o pior resultado do mundo. Estamos decepcionados por não ter marcado, mas mantivemos uma defesa sem sofrer gols e nos defendemos bem. Tivemos chances suficientes, especialmente no primeiro tempo, mas o confronto está aberto. Temos alguns jogos antes do jogo de volta e temos que confiar, será difícil, mas temos experiência nesta competição - disse.

O jogo de volta entre as equipes acontecerá no dia 13 de março, na Allianz Arena, em Munique. Para garantir classificação, o Bayern terá que vencer a partida, já o Liverpool jogará, além da vitória, por um empate com gols para avançar para a próxima fase. Um novo empate sem gols leva a partida para a prorrogação.

Esporte