PUBLICIDADE
Topo

Gabigol explica jejum e eliminação do Flamengo: "Talvez falte entrosamento"

O atacante Gabigol ainda não balançou as redes com a camisa do Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo
O atacante Gabigol ainda não balançou as redes com a camisa do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

19/02/2019 10h30

Ainda sem ir às redes com a camisa do Flamengo, o atacante Gabigol falou sobre o jejum e outros temas em entrevista coletiva realizada na manhã de hoje no CT Ninho do Urubu.

"Naturalmente vai sair esse gol. Todos estão ansiosos. Tudo flui melhor com gols. Mas estou confiante, me sentindo bem e tenho a certeza de que vai acontecer", disse.

Titular como centroavante no último jogo, contra o Fluminense, Gabigol soma cinco partidas pelo Flamengo - precisamente 316 minutos. Sobre o insucesso na semifinal da Taça Guanabara, o camisa 9 citou a falta de entrosamento.

"Fomos bem. Óbvio que queríamos disputar o título. Mas em performance fomos um dos melhores. O dinheiro não entra em campo. É apenas o começo, talvez falte um pouco de entrosamento. Temos que continuar trabalhando bastante que as coisas vão dar certo", comentou Gabriel Barbosa, completando a respeito do emocional abalado pela tragédia no CT, na qual dez jovens morreram e três ficaram feridos, há 11 dias: 

"Todos sentiram muito. A gente convivia com esses meninos. Eu mesmo tirei foto com um deles. É claro que foi muito triste para nós. Tentamos não pensar muito. Eles vão ficar nos nossos corações para o resto de nossas vidas", encerrou.

A próxima oportunidade para Gabigol findar o jejum será diante do Americano, domingo, às 17h (de Brasília), pela primeira rodada da Taça Rio. O duelo ocorrerá no Maracanã.

Esporte