Em reta final de recuperação, Pereira agradece o carinho da torcida do Brasil de Pelotas
A cena foi forte. No último dia 22 de setembro, o meia Pereira, titular absoluto do Brasil de Pelotas sofreu uma grave lesão no duelo contra o Oeste pela Série B. O atleta fraturou a tíbia e a fíbula da perna esquerda e teve que passar por cirurgia uma semana depois da contusão.
Foram dias de repouso, meses de fisioterapia e muita paciência, mas Pereira vem evoluindo a cada dia e se aproxima cada vez mais do retorno aos gramados. Diariamente ele é submetido a dois períodos de tratamento. Pela manhã, trabalha a parte física com o profissional Augusto Saleh. Já no período da tarde realiza fisioterapia no clube.
'É uma rotina puxada. Mas, vale a pena. Estou tratando intensamente para voltar o mais breve possível aos gramados. O suporte que o Augusto Saleh tem me dado para o meu fortalecimento muscular tem sido muito importante. Os fisioterapeutas do Brasil de Pelotas tem me ajudado muito também', declarou o meia de 30 anos.
De acordo com Pereira, pela boa evolução no tratamento ele deve estar totalmente recuperado para o início da Série B. 'Tenho conversado com os profissionais do departamento médico e eles acreditam que em mais um mês e meio, no máximo, eu já esteja realizando o processo de transição. Estou bem ansioso e com muita vontade de voltar para minha rotina de atleta profissional', admitiu o atleta.
Cada vez mais próximo de vestir em jogos oficiais a camisa do Brasil de Pelotas, Pereira faz questão de enaltecer o apoio da fanática torcida rubro-negra.
'Queria agradecer a torcida do Brasil de Pelotas. Eles sempre demonstram muito carinho por mim. Tenho recebido muitas mensagens de apoio e sei que estão torcendo pela minha volta. Podem ter certeza que eu vou retribuir todo esse carinho dentro de campo', finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.