PUBLICIDADE
Topo

Defensa-ARG x Botafogo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

19/02/2019 18h29

Com a vantagem construída no jogo da ida, o Botafogo visita o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), estando ciente de que um empate o classifica à segunda fase da Copa Sul-Americana. O confronto será realizado no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Buenos Aires.

Surpresa positiva na temporada, o Defensa foi derrotado por 1 a 0 na ida, graças ao gol de Erik no último lance no Nilton Santos, e chega ainda como vice-líder do Argentino. É possível que o técnico Sebastián Beccacece poupe jogadores visando o duelo com o Boca Juniors, no domingo. Enquanto isso, o Botafogo não poderá contar com Carli, mas, sim, com a volta de Valencia.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Estádio Norberto "Tito" Tomaghello

Data-hora: 20/2/2019, às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Diego Haro (PER)

Onde ver: RedeTV, canal da DAZN no Youtube e Facebook e em Tempo Real do LANCE!

Parcial de vendas: Não divulgada.

DEFENSA Y JUSTICIA

Unsain; González, Bareiro, Barboza, Delgado; Blanco, Castro, Miranda; Ciro Rius, Aliseda e Nicolás Fernández - Técnico: Sebastián Beccacece.

Lesionados: Togni

Suspensos: -

Pendurados: -

BOTAFOGO

Gatito; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana e Luiz Fernando; Erik, Rodrigo Pimpão e Kieza - Técnico: Zé Ricardo.

Lesionados: Carli, Igor Cássio e Marcos Vinícius

Suspensos: -

Pendurados: -

PALPITES: Na redação do LANCE!, 60% acreditam na classificação do Botafogo, enquanto o restante (40%) aposta na equipe argentina.

Esporte