PUBLICIDADE
Topo

Corinthians prepara valorização de Gustagol com aumento e novo vínculo

19/02/2019 17h35

O Corinthians prepara uma valorização de Gustavo, atualmente o principal atacante do elenco. O jogador de 24 anos tem contrato até dezembro de 2020, mas deve ganhar um substancioso aumento salarial e uma extensão do vínculo com Timão nos próximos dias.

O novo acordo ainda não foi assinado pelo jogador, mas pessoas ligadas à diretoria já dão como certa a valorização do autor de sete dos dez gols marcados pelo Corinthians na temporada de 2019.

Valorizado e em alta no Corinthians, o contrato do jogador atualmente tem uma multa rescisória de 50 milhões (cerca R$ 210 milhões) para clubes do exterior.

O jogador esteve emprestado ao Fortaleza na temporada passada, quando também se destacou. Antes, passou pelo Goiás. Gustavo foi contrato em 2016 do Criciúma. Em 2017, também passou pelo Bahia além do time goiano.

Gustagol deve ser titular do Corinthians nesta quarta-feira, contra o Avenida, pela segunda fase da Copa do Brasil, na Arena, em Itaquera. O camisa 19 foi o autor de um dos gols do Timão na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, no último domingo.

Esporte