PUBLICIDADE
Topo

Com experiência no futebol asiático, atacante brasileiro chega à Tailândia

19/02/2019 16h23

O Buriram United anunciou o atacante brasileiro Pedro Junior como o mais novo reforço para a temporada 2019. Com passagens por grandes equipes da Ásia, como Jeju United, Gamba Osaka, Vissel Kobe e Kashima Antlers, Pedro vestirá pela nona vez a camisa de um time do continente asiático.

Aos 32 anos, o artilheiro que estava no Fortaleza, assinou contrato por um ano com o heptacampeão tailandês, que além das ligas nacionais, vai disputar a Liga dos Campeões Asiática.

- É um dos, senão o maior time da Tailândia, vem ganhando tudo nos últimos tempos e espero que continue assim. Quero ajudar a equipe e mostrar o meu valor. Agradeço ao clube pela confiança, ao pessoal da JS Sports, que gerencia minha carreira e aos amigos e familiares que sempre estão do meu lado - contou Pedro, que também falou sobre os brasileiros do elenco.

- Eles dão espaço e oportunidade para os brasileiros aqui, e isso vai me ajudar na adaptação, vou procurar me entrosar o quanto antes para me sentir em casa o mais rápido possível - concluiu.

O Thunder Castle estreia na liga nacional no próximo sábado, diante do Chonburi, às 9h, horário de Brasília.

Esporte