PUBLICIDADE
Topo

Com dúvidas e desfalques, Atlético de Madrid recebe Juventus em casa

19/02/2019 11h13

O Atlético de Madrid recebe, no Wanda Metropolitano, a Juventus, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida vai ser realizada às 17h. Diego Simeone ainda tem algumas dúvidas em relação a equipe titular, enquanto Douglas Costa ainda não foi confirmado pela Velha Senhora na partida. Principal destaque dos Colchoneros, Griezmann exaltou o fato da equipe jogar a partida em casa.

Com a palavra: Antoine Griezmann

- Vão ser duas partidas muito bem trabalhadas taticamente com jogadores de alto nível. É uma motivação extra para nós (jogar em casa). Cada partida no Metropolitano na Champions tem um ambiente incrível e é o que necessitamos. Será uma festa para os Colchoneros - disse o craque do Atlético de Madrid ao site da 'Uefa'

Dúvidas e desfalques

Diego Simeone não vai ter Diego Costa, Lucas Hernández e Koke, que desfalcam a equipe por lesão. O treinador argentino tem dúvida na lateral: não sabe se opta por Juanfran, opção mais experiente ou Arias, titular em 17 dos últimos 18 jogos da equipe.

Pela Juve, Cuadrado está cortado por lesão no joelho, enquanto Douglas Costa e Rugani ainda são dúvidas. O destaque fica para Cristiano Ronaldo, que não fez boa fase de grupos e vai reencontrar o Atlético de Madrid, rival na época de Real Madrid.

Com a palavra: Alex Sandro

- O Atlético de Madrid é uma equipe muito bem construída e está habituada a jogar a Liga dos Campeões, mas a Juventus, quando entra em campo, sempre entra para vencer - disse o lateral brasileiro da Juventus

Esporte