PUBLICIDADE
Topo

Carille repete escalação e Timão deve ir a campo como venceu o Majestoso

19/02/2019 17h18

O Corinthians vai enfrentar o Avenida, do Rio Grande do Sul, com o mesmo time que ganhou do São Paulo, no último domingo, em Itaquera. O técnico Fábio Carille repetiu a escalação durante treino nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O Timão entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Assim, o Corinthians deve ter em campo: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustagol.

O Timão começou a atividade às 16h30 e os titulares foram posicionados no campo do CT mais longe dos jornalistas. Já os reservas foram divididos em dois grupos, incluindo os atacantes Romero e Vagner Love.

Confirmado entre os titulares desta quarta-feira, Gustavo é o artilheiro do Timão na temporada, com seis gols marcados em nove jogos oficiais na temporada. Ao todo, em jogos oficiais, o Corinthians marcou dez gols.

Diferente da primeira fase, o Corinthians precisa vencer a partida para chegar à próxima etapa. Na primeira fase, empatou em 2 a 2 com o Ferroviário e se classificou por ter a vantagem do empate por jogar fora de casa. Uma nova igualdade nesta quarta-feira levará a decisão aos pênaltis.

Esporte