PUBLICIDADE
Topo

Brasileiro celebra empate com Dortmund: 'Nos dá confiança'

19/02/2019 16h08

O zagueiro brasileiro Ewerton comemorou o empate entre Nuremberg e Borussia Dortmund, na última segunda-feira, em 0 a 0. O time do defensor é o lanterna do Campeonato Alemão e conseguiu segurar o líder da competição, que também detém o melhor ataque.

O resultado foi bastante celebrado pelos jogadores do Nuremberg, assim como pela torcida que compareceu ao Grundig Stadion.

- Foi um ponto importante para nós, estávamos com uma sequência negativa e empatar com o líder da competição nos dá confiança e moral para tirar o time dessa situação incômoda - afirmou o zagueiro, que foi titular no confronto:

- Acho que além do ponto, a partida mostrou uma evolução da nossa equipe, principalmente no aspecto defensivo, mostramos um pouco mais de solidez e de segurança, e assim tem que ser em todos os jogos. Vamos trabalhar para buscar isso e como disse antes, tirar o Nuremberg dessa zona de rebaixamento.

Com o empate, o Nuremberg chegou a 13 pontos, amargando ainda a lanterna da competição. O Augsburg, com 18, é o primeiro fora da zona, em 15º. Atualmente, o Stuttgart, com 15, jogaria o playoff com o terceiro colocado da Segunda Divisão para quem fica na elite do Alemão.

O time da Baviera entra em campo no próximo sábado para encarar o Dusseldorf, fora de casa, às 14h30 (de Brasília).

Esporte