PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Arthur Caike é apresentado no Bahia: 'O maior do Nordeste'

19/02/2019 16h18

No dia em que o Bahia comemora 30 anos da conquista do Brasileirão de 1988, o atacante Arthur Caike foi apresentado pelo Esquadrão de Aço, no CT Fazendão. Empolgado pela chance, o jogador classificou o novo clube como o 'maior do Nordeste'.

'Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa. É o maior do Nordeste. Eu que sou nordestino, sou do Ceará, e estar presente aqui nesta data. Tomara que seja uma coincidência boa, e que esse ano possa ser brilhante como foi 30 anos atrás. Espero dar o meu melhor aqui como sempre fiz pelos clubes por onde passei e que possamos conquistar coisas boas', declarou.

Segundo o próprio jogador, o desejo de vestir o manto do Bahia não é recente. As conversas se estendiam há muito tempo e ele acompanha o time de Enderson Moreira com frequência.

'Desde quando eu estava na Arábia que recebi essa oportunidade de vestir a camisa do Bahia eu já passei a acompanhar o time. O Diego Cerri há muito tempo que está nessa luta para trabalharmos juntos dessa vez deu tudo certo', festejou.

Regularizado no BID, a tendência é que o jogador faça o seu primeiro jogo com a camisa do Tricolor no domingo, diante do Fortaleza, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

Antes do regional, o Bahia volta a campo nesta quinta-feira, quando reencontra o Liverpool, do Uruguai. Na ida, o Esquadrão perdeu por 1 a 0 e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.

Esporte