PUBLICIDADE
Topo

Treino do Corinthians tem desfalque de Carille e desentendimento entre Richard e Boselli

18/02/2019 18h26

O elenco do Corinthians voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, um dia depois da vitória por 2 a 1 no clássico contra o São Paulo. Como de costume no dia seguinte aos jogos, os titulares fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava, com exceção ao goleiro Cássio.

O treino teve o desfalque do técnico Fábio Carille, que está no Rio de Janeiro para dar uma aula no curso da CBF. Seus auxiliares comandaram a atividade do Corinthians nesta segunda, e o treinador retorna aos trabalhos no Timão nesta terça.

Além do desfalque de Carille, o que também chamou a atenção no treino foi o desentendimento entre Richard e Mauro Boselli. Após uma disputa de bola, o centroavante argentino reclamou que o volante deixou o braço, e o auxiliar Fabinho acalmou os ânimos rapidamente.

Um dos destaques do treino foi o atacante Romero, que marcou dois gols. O paraguaio não tem sido utilizado por Carille porque não acertou sua situação contratual. Tem vínculo com o Timão apenas até julho.

O outro gol do time de colete foi marcado por André Luis, que perdeu espaço e nem sequer foi inscrito na Sul-Americana. Marquinhos, que atuou como curinga pelos dois times, descontou para a equipe de colete. As equipes foram escaladas com:

Walter/Filipe, Michel Macedo, Pedro Henrique, Léo Santos, Richard, Araos, Oya, Romero, André Luis e Vagner Love.

Caíque França/Cássio, João, Marllon, Carlos Augusto, Thiaguinho, Ramiro, Mateus Vital, Sergio Díaz, Gustavo Silva e Boselli.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira. Na quarta, enfrenta o Avenida (RS), pela segunda fase da Copa do Brasil, na Arena em Itaquera.

Esporte