PUBLICIDADE
Topo

Titular pela primeira vez em 2019, Tharcysio vibra com oportunidade no Náutico

18/02/2019 18h28

Após duas participações em jogos pela Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o atacante Tharcysio fez no último sábado contra o Flamengo de Arcoverde a sua primeira partida como titular do Náutico em 2019.

Uma das principais revelações do clube na última temporada, o jogador de 20 anos vibrou com a oportunidade recebida e a goleada por quatro a dois sobre o adversário.

- Todo atleta quer jogar, mostrar sua capacidade e ajudar a equipe, mas é necessário ter paciência quando um companheiro da mesma posição vive um grande momento, como é o caso do Wallace atualmente. Fiquei muito feliz pelo treinador ter me dado essa chance e principalmente com o nosso triunfo - declarou.

Com a vitória, o Timbu subiu para o quarto lugar do torneio estadual com nove pontos. Para Tharcysio, o bom resultado de sábado nos Aflitos foi de suma importância para o Náutico:

- Nossa posição estava muito distante do que a torcida espera do time e essa vitória serviu para nos aproximarmos dos nossos rivais. Os três pontos do jogo contra o Flamengo foram fundamentais para darmos uma guinada no campeonato.

Esporte