STJD suspende resultado entre Ponte e Aparecidense pela Copa do Brasil
O resultado do jogo entre Aparecidense e Ponte Preta pela primeira fase da Copa do Brasil está suspenso até segunda ordem. Nesta segunda-feira, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo César Salomão determinou que a vitória, por 1 a 0, e a classificação do time goiano fica sob judicie até que o caso seja decretado encerrado.
O presidente da entidade fez às seguintes exigências. Primeiramente, ele deseja que a CBF não confirme, homologue o resultado, e que a Aparecidense se manifeste até dois dias.
Vale lembrar que, anteriormente, o time campineiro pediu impugnação do jogo por alegar interferência externa. Isto, foi por causa da anulação do gol de Hugo Cabral, aos 44 minutos do segundo tempo.
O primeiro jogo da Aparecidense pela segunda fase da Copa do Brasil já está marcado: a data prevista é 27 de fevereiro, contra o Bragantino-PA.
Despacho do presidente do STJD
"Diante disso, recebo a presente impugnação e determino que se de imediato conhecimento da instauração do processo ao Presidente da Confederação Brasileira de Futebol, para que não homologue o resultado da partida realizada em 12 de fevereiro de 2019 entre a AA Aparecidense e AA Ponte Preta pela Copa do Brasil 2019, até decisão final da presente impugnação.
Intime-se a AA Aparecidense, para que no prazo de 02 (dois) dias, apresente sua manifestação.
Após juntada da manifestação da AA Aparecidense, intime-se a D. Procuradoria para que no prazo de 02 (dois) dias, apresente sua manifestação.
Decorrido o prazo da D. Procuradoria, sorteie-se Relator e inclua-se o feito em pauta para julgamento", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.