Spalletti lamenta atitude de Icardi: 'Deveria ter ido festejar com a gente'
A fase de Icardi na Internazionale não é a das melhores. Um dos artilheiros da equipe no ano e referência técnica dentro de campo, o atacante argentino vive momentos de tensão com a diretoria do clube italiano e com o técnico da equipe, Luciano Spalletti.
Após não renovar seu contrato com a Inter e ser afastado do elenco pelo treinador, o atacante esteve presente nas arquibancadas do Giuseppe Meazza neste domingo para ver a vitória da Inter frente ao Sampdoria por 2 a 1, mas não foi ao vestiário para saudar seus companheiros, atitude que foi criticada por Spalletti.
- Gostei que Icardi veio ao estádio, mas preferia que tivesse vindo ao vestiário para celebrar a vitória com os companheiros. Ele faz parte do grupo e acho que ele estava feliz como todos eles. Precisamos voltar ao normal. Estamos todos do mesmo lado e um dos passos mais importantes é vir ao vestiário e festejar com os companheiros - destacou o treinador da Inter.
Provavelmente sem Icardi, a Internazionale tem que virar a chave e voltar o seu foco para a Liga Europa, onde joga nesta semana, quinta-feira, a partida de volta contra o Rapid Wien, da Áustria, no Giuseppe Meazza. O jogo de ida foi 1 a 0 para o time italiano, que joga por um empate para garantir classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.