PUBLICIDADE
Topo

Spalletti lamenta atitude de Icardi: 'Deveria ter ido festejar com a gente'

18/02/2019 15h31

A fase de Icardi na Internazionale não é a das melhores. Um dos artilheiros da equipe no ano e referência técnica dentro de campo, o atacante argentino vive momentos de tensão com a diretoria do clube italiano e com o técnico da equipe, Luciano Spalletti.

Após não renovar seu contrato com a Inter e ser afastado do elenco pelo treinador, o atacante esteve presente nas arquibancadas do Giuseppe Meazza neste domingo para ver a vitória da Inter frente ao Sampdoria por 2 a 1, mas não foi ao vestiário para saudar seus companheiros, atitude que foi criticada por Spalletti.

- Gostei que Icardi veio ao estádio, mas preferia que tivesse vindo ao vestiário para celebrar a vitória com os companheiros. Ele faz parte do grupo e acho que ele estava feliz como todos eles. Precisamos voltar ao normal. Estamos todos do mesmo lado e um dos passos mais importantes é vir ao vestiário e festejar com os companheiros - destacou o treinador da Inter.

Provavelmente sem Icardi, a Internazionale tem que virar a chave e voltar o seu foco para a Liga Europa, onde joga nesta semana, quinta-feira, a partida de volta contra o Rapid Wien, da Áustria, no Giuseppe Meazza. O jogo de ida foi 1 a 0 para o time italiano, que joga por um empate para garantir classificação.

Esporte