PUBLICIDADE
Topo

Richard celebra aniversário e exalta disputa no Corinthians

18/02/2019 17h23

O volante Richard tem motivos de sobra para celebrar nesta segunda-feira. Depois da vitória no clássico sobre o São Paulo por 2 a 1, na Arena Corinthians, no último domingo, o camisa 26 comemora nesta segunda seu 25º aniversário.

- Um dia muito especial para mim. Vencemos mais um clássico, pude entrar e ajudar minha equipe. Então, para mim, é uma comemoração dupla. Que possamos vencer mais e mais na temporada - afirmou o volante, corintiano desde a infância.

Contratado nesta temporada, Richard participou de quatro partidas até agora. Ele exaltou a disputa no meio de campo alvinegro, que atualmente conta com Ralf como o volante titular. No clássico contra o São Paulo, por exemplo, Júnior Urso estreou, e Richard entrou no segundo tempo.

- Tem sido uma disputa sadia na equipe. O Corinthians se reforçou muito bem, pois temos grandes objetivos no ano e a temporada é longa. Vou buscar meu espaço jogo a jogo, sempre concentrado, de cabeça erguida e pronto para quando a oportunidade aparecer - disse Richard.

Esporte