PUBLICIDADE
Topo

Replay! Londrina e Paraná jogam por vaga na sequência da Copa do Brasil

18/02/2019 19h50

Pela segunda vez na temporada e somente nove dias depois do primeiro embate de 2019, Londrina e Paraná se encontram, agora em eliminatória de jogo único válido pela Copa do Brasil.

O técnico do Londrina, Alemão, já disse em entrevista nessa semana que, em seu planejamento, a intenção é fazer pelo menos quatro alterações se for colocado em comparação o time que enfrentou o mesmo Paraná no último dia 10 de fevereiro e que foi derrotado por 2 a 1:

- O Alan saiu pelo problema da virose. O Augusto já demonstrou plena capacidade, e a intenção dessa mudança é melhorar nossa saída de bola, eu gosto das inversões de bola dos zagueiros. O Matheus Bianqui teve uma lesão, o Marcinho vai dar continuidade ao trabalho que vem fazendo, ele não saiu porque estava mal, mas porque o Bianqui estava muito bem. O Luidy era titular, teve um lesão e está voltando.

Dentro do que o treinador Dado Cavalcanti tem a sua disposição no elenco, a única ausência registrada é a do meia Maicosuel. Com um edema muscular detectado, ele sequer viajou com a delegação que foi nessa segunda-feira (18) para o interior do estado.

Diferente do que ocorreu na primeira fase onde o visitante teve a premissa do empate em função do melhor posicionamento no Ranking da CBF, um resultado de igualdade levará a decisão para as penalidades máximas.

Esporte