Lewandowski rasga elogios a Klopp: 'Foi essencial para minha carreira'
Parceiros em outros tempos, o treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, e o atacante do Bayern de Munique, Robert Lewandowski, serão adversários na partida desta terça-feira, entre Liverpool e Bayern, em jogo de ida das oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa.
Além da rivalidade dentro de campo, Klopp e Lewa, que trabalharam juntos no Borussia Dortmund, vice-campeão da Liga dos Campeões em 2012/2013, foram só elogios um para o outro no dia que antecede o embate em Anfield. O atacante polonês foi categórico ao afirmar que Klopp foi o treinador que fez ele ser o jogador que é atualmente.
- Jurgen Klopp foi decisivo na minha vida de jogador. É graças a ele que estou aqui neste momento da minha vida. Como homem e como treinador, ele é simplesmente extraordinário. Aprendi muito com ele, falávamos muito do futebol e da vida - destacou Lewa.
O atacante ainda comentou sobre como Klopp pode influenciar numa partida em que sua equipe não esteja jogando bem. Segundo Lewa, Klopp é um motivador e que qualquer time pode se tornar uma grande equipe com ele no comando.
- Ele me deu força para acreditar que posso jogar em alto nível. Me ajudou sempre a superar o obstáculo seguinte. Não sabia que tinha tal potencial, acabava me escondendo. Conheço bem os seus discursos de motivação, a sua linguagem corporal, sei como motiva uma equipe e até que ponto isso pode ajudar. No jogo, assim que algo não está bem, ele vai para a linha lateral e isso dá um choque. É energia pura - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.