Klopp valoriza momento do rival Bayern: 'Ainda mais perigosos'
O Liverpool recebe o Bayern de Munique, nesta terça-feira, pelas oitavas da Liga dos Campeões. Ambas as equipes vivem momentos parecidos no campeonato nacional e disputam, ponto a ponto, a liderança. Para Klopp, o fato do Bayern estar em segundo no Alemão faz com que o clube seja "ainda mais perigoso". Pelas oitavas, os dois clubes vão ter importantes desfalques.
Com a palavra: Jurgen Klopp
- Para ser campeão, precisa ter o desejo de um recém-chegado combinado com a qualidade de um real desafiante. Depois de seis anos sendo campeão (do Alemão), eles estão caçando o líder. A situação em Munique, no meu ponto de vista, faz o Bayern ainda mais perigoso, uma ameaça maior - disse o treinador do Liverpool, nesta segunda-feira, em coletiva
Momentos parecidos
Liverpool e Bayern de Munique em seus respectivos campeonatos nacionais (Premier League e Bundesliga) disputam, ponto a ponto, a liderança. Os Reds tem a mesma pontuação do líder Manchester City (65), mas ocupam a segunda posição. Os Bávaros, por sua vez, estão apenas dois pontos atrás (com um jogo a mais) do Borussia Dortmund.
Desfalcados
Ambas as equipes também vão ter desfalques importantíssimos para o duelo. Líder do sistema defensivo, Van Dijk está suspenso, enquanto Gomez e Oxlade-Chamberlain, lesionados, também desfalcam o Liverpool. Pelo lado do Bayern, Thomas Muller também está suspenso, enquanto Boateng, com problemas no estômago e Tolisso (lesão no joelho) estão de fora. Ainda não foram confirmados para a partida: Lovren (Liverpool); Coman e Robben (Bayern).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.