PUBLICIDADE
Topo

João Ricardo acumula boas estatísticas em início na Chapecoense

18/02/2019 18h10

Começar bem na chegada a uma nova equipe sempre é bom para a confiança de um jogador ir as alturas.

É dessa maneira que o goleiro João Ricardo tem vivido seus primeiros jogos com a camisa da Chapecoense, acumulando números bem interessantes como três duelos sem sofrer gols e, consequentemente, também sem perder.

- Iniciar minha trajetória na Chapecoense sem perder é muito importante. Me dá uma confiança grande e uma estabilidade dentro da equipe. Tenho a confiança da comissão técnica e dos meus companheiros. Estou bem adaptado ao clube e na cidade e isso me ajuda bastante a desempenhar o meu melhor futebol - considerou o goleiro.

- Não sofri gol na estreia e agora estou há três gols sem tomar gol. Isso é uma marca importante e consolida o sistema de todo o time. Esses números mostram como a Chapecoense é forte defensivamente e como será difícil marcar gol no nosso time. Todos estão de parabéns, inclusive, os homens de frente, que ajudam a termos uma forte defesa - completou.

O próximo jogo que João Ricardo precisará se manter invicto é na terça-feira (19) frente ao Unión La Calera-CHI pela Copa Sul-Americana. No primeiro encontro entre os clubes, o resultado foi de 0 a 0 em solo chileno.

- Fui titular no jogo do Chile. A equipe deles tem qualidade é muito bem treinada, toca bem a bola. Acredito que será um jogo resolvido nos detalhes. Temos que entrar em campo concentrados, pois não podemos errar. Com o apoio da nossa torcida, que deve comparecer em bom número, esperamos fazer um grande jogo e passarmos de fase nessa competição tão importante para o clube - finalizou o arqueiro da Chape.

Esporte