PUBLICIDADE
Topo

GustaJô? Carille faz comparação e quer mais cruzamentos no Timão

18/02/2019 08h00

A boa fase de Gustagol no Corinthians rendeu até comparação com outro centroavante: Jô, artilheiro na conquista do Brasileirão em 2017 e vendido ao Nagoya Grampus (JAP) em dezembro.

Gustagol foi autor de sete dos dez gols marcados pelo Corinthians nesta temporada. Com a boa fase do seu centroavante, o técnico Fábio Carille quer mais cruzamentos da equipe.

- É um jogador que está trabalhando demais, ele me surpreendeu. Não só pelos gols, mas como briga pela bola, lembrando muito o Jô, de voltar, compensar o lateral. No ano passado, o Corinthians jogou sem o 9 e a gente parou de jogar na área. Quero induzir meus jogadores a trabalhar mais os cruzamentos. Temos que melhorar, aproveitar a fase do atleta - afirmou o treinador.

Gustagol comemorou sua fase no Corinthians. Ele foi contratado em 2016, mas não correspondeu e foi emprestado ao Goiás em 2017 e ao Fortaleza em 2018. Nesta temporada, retornou ao Timão e tem sido decisivo.

- Fico muito feliz com todas essas coisas que estão acontecendo na minha vida. Tenho que manter os pés no chão e continuar trabalhando para ajudar os meus companheiros - disse Gustagol, que tem a concorrência no elenco do argentino Mauro Boselli e de Vagner Love, utilizado mais pelos lados.

- Esses caras que chegaram estão me ajudando muito. A gente não pode baixar guarda, tem que entrar matando um leão por dia. Estou trabalhando forte para continuar jogando.

Esporte