PUBLICIDADE
Topo

Everton tem estiramento na coxa esquerda e vira desfalque no Tricolor

18/02/2019 16h24

Titular absoluto pelo lado esquerdo do ataque do São Paulo, o meia-atacante Everton foi diagnosticado com um estiramento muscular na coxa esquerda e deve desfalcar o Tricolor por duas ou mais semanas. O jogador sentiu dores ainda no primeiro tempo do Majestoso e foi substituído no intervalo da partida.

Na manhã desta segunda, o jogador fez exames médicos e ficou constatado o estiramento muscular. Nos próximos dias, o meia-atacante trabalhará em tempo integral no Reffis do CT da Barra Funda para se recuperar do problema e voltar a treinar com o restante de seus companheiros.

O departamento médico do São Paulo não fala sobre um prazo para seu retorno aos gramados, mas este tipo de lesão costuma ser tratada em duas semanas. Sendo assim, o camisa 22 deve ficar fora das partidas contra Red Bull Brasil, no próximo domingo, e contra o Bragantino. Ambas pelo Paulistão.

No Tricolor desde o meio do ano passado, Everton já passou pelo mesmo problema em duas outras oportunidades. Em agosto e em outubro da última temporada, o jogador foi diagnosticado com estiramento na coxa esquerda e desfalcou o São Paulo em jogos importantes do Campeonto Brasileiro.

Agora, além de Everton, o São Paulo tem mais cinco jogadores no departamento médico. São eles: Bruno Peres (conjuntivite), Liziero (trauma entorse no tornozelo direito), Araruna (contratura no músculo adutor direito), Brenner (lesão na coxa esquerda) e Rojas (em recuperação de cirurgia de reconstrução dos ligamentos do joelho direito).

Esporte