PUBLICIDADE
Topo

Em rede social, Marcelo ironiza críticas no Real: 'Tudo culpa minha'

18/02/2019 17h38

A fase de Marcelo no Real Madrid não é das melhores. Multicampeão com a camisa merengue, o brasileiro é um dos ídolos da equipe, mas não vive um bom momento, e vem sendo constantemente barrado por Santiago Solari, que prefere escalar o jovem Sergio Reguilón.

Neste domingo, o Real Madrid entrou em campo para enfrentar o Girona, pelo Campeonato Espanhol, e acabou novamente derrotado dentro de casa, por 2 a 1, de virada. Coincidentemente, Marcelo foi o titular da partida.

Por conta disto, uma publicação de uma página administrada por torcedores do Real Madrid postou um comparativo dos resultados das partidas em que Reguillón e Marcelo foram titulares.

- Por que Marcelo segue como itular? Olhe, eu o adoro, mas temos que ser realistas... Espero que volte ao seu melhor nível o quanto antes! Vamos @marcelotwelve - publicou o perfil Realmadridac_, onde Marcelo comentou, em tom irônico, assumindo a culpa:

- Tudo culpa minha. Seguimos - disse o brasileiro.

O Real Madrid e Marcelo terão a oportunidade de se recuperar da derrota para o Girona na próxima rodada do Campeonato Espanhol, no próximo domingo, fora de casa contra o Levante.

Esporte