PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em clássico, brasileiro exalta Olympiacos e vídeo bomba na web

18/02/2019 15h23

Na goleada sobre o AEK por 4 a 1, no último fim de semana, pelo Campeonato Grego, o volante Guilherme Torres levou a torcida do Olympiacos à loucura. Titular absoluto da equipe, o brasileiro protagonizou um lance no final do clássico que bombou nas redes sociais e encheu o jogador de mensagens.

Após uma disputa de bola, o adversário tirou satisfação com Guilherme, que apontou para o símbolo em sua camisa. Após o jogo, o vídeo do lance viralizou entre os torcedores do Olympiacos. O próprio clube, inclusive, fez questão de postar em seus perfis oficiais.

- Nesta jogada, o jogador estava nervoso e me agarrou pela camiseta. Como ele pegou perto do símbolo, eu falei algo "Está querendo pegar na minha camiseta?". Que doideira, estão me mandando muita mensagem, mais de 500 já. Torcida está doida (risos) - explicou Torres.

Com o resultado no clássico, o Olympiacos segue na segunda colocação com 48 pontos e encostou no líder PAOK. Já o AEK permaneceu em terceiro com 40.

Na quinta-feira, o Olympiacos voltará a campo diante do Dinamo de Kiev, pela Liga Europa. Na partida de ida, na Grécia, empate em 2 a 2.

A vitória sobre o AEK foi a 22ª partida de Guilherme Torres no novo clube. O brasileiro, que chegou nesta temporada, tem sido titular no meio de campo do Olympiacos. Após o triunfo no clássico, o brasileiro já mira o confronto decisivo pela Liga Europa.

- Foi uma grande vitória diante da nossa torcida, contra um adversário direto na disputa pelo título do Campeonato Grego. E isso nos dá muita moral e nos motiva para o confronto pela Liga Europa. Temos condições de buscar essa classificação fora de casa e vamos batalhar muito para isso - completou Guilherme.

Esporte