PUBLICIDADE
Topo

Cuca fala em interesse do Guangzhou e situação de Pato esfria no São Paulo

18/02/2019 17h03

O sonho do São Paulo em repatriar o atacante Alexandre Pato pode ficar apenas no campo da imaginação. Recém-contratado pelo Tricolor, o técnico Cuca jogou um balde de água fria nas ambições dos torcedores ao afirmar que o Guangzhou Evergrande, da China, está de olho no jogador e, assim, dificultaria a vida do clube do Morumbi em uma possível negociação.

- O Pato, pelo que eu estava vendo as notícias, o Guangzhou (Evergrande), que é um dos grandes clubes da China, está interessado nele. Seria uma luta desigual. Não adianta alimentarmos ilusão. Vamos primeiro recuperar a autoestima e o bom futebol que todos aqui têm - afirmou o treinador.

Jogador do São Paulo nos anos de 2014 e 2015, Pato fez 98 jogos com a camisa tricolor e marcou 38 gols. O jogador jamais negou o carinho pelo clube e, inclusive, externou seu desejo de retornar ao Morumbi.

Atualmente, Pato está no Tianjin Quanjian, da China, mas pode rescindir seu contrato com os asiáticos. Alguns clubes estão de olho no jogador e o São Paulo, caso entre em qualquer tipo de negocoação pelo atacante, deve ter concorrência pesada.

Esporte