PUBLICIDADE
Topo

Com dores, Jadson deve voltar ao Corinthians após jogo contra Racing

18/02/2019 07h00

O Corinthians não terá Jadson nos próximos jogos. Com dores nos joelhos, o meia fará fortalecimento muscular e deve voltar a ficar à disposição apenas na partida contra o São Bento, no dia 2 de março, pela nona rodada do Paulistão. Ou seja, deve perder três jogos, incluindo o duelo de volta com o Racing (ARG), pela Copa Sul-Americana.

- Achei a forma de jogar, mas ainda não falo de time ideal. Foi o Ramiro, agora foi o Urso, o Pedrinho fazendo o papel do Jadson como armador, mas com características diferentes. O Jadson está com dor no joelho, vai ficar uns dias afastados para se preparar e possivelmente voltar contra o São Bento - afirmou o técnico Fábio Carille, em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo.

Jadson esteve à disposição no Majestoso, mas não saiu do banco de reservas. Os responsáveis pela armação do Corinthians no clássico foram Pedrinho e Sornoza, titulares, além de Mateus Vital, que entrou no segundo tempo.

Atualmente, o departamento médico do Corinthians tem dois jogadores: Gabriel, que operou o tendão adutor da perna direita e ficará fora de atividade por cerca de três meses, e Renê Júnior, que ainda recupera-se de cirurgia no joelho esquerdo realizada no ano passado.

Esporte