PUBLICIDADE
Topo

Brasileiro do Marítimo fala de jogo com Sporting e pede atenção em Dost

18/02/2019 16h58

Após vencer o Belenenses, fora de casa, no último final de semana pelo Campeonato Português, o Marítimo vai em busca de uma boa sequência nas próximas partidas da disputa. E na próxima rodada da competição, a equipe da Ilha da Madeira vai encarar o poderoso Sporting dentro de casa.

Para o volante Jean Cleber, esse confronto será um dos mais complicados da temporada para o elenco.

- Vamos enfrentar uma equipe de altíssimo nível, com um elenco muito forte. Vamos procurar ter atenção máxima para sairmos desta rodada com um grande resultado, o que nos dará motivação e confiança para a sequência da época. O mais importante é ter equilíbrio e intensidade durante os noventa minutos - disse.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco do Sporting tem nomes que podem desequilibrar um confronto, como o atacante holandês Bas Dost, artilheiro do Campeonato Português com 14 gols marcados, ao lado de Dyego Sousa, brasileiro do Braga.

- O elenco deles tem nomes que podem desequilibrar uma partida, como o Bas Dost, que é um atacante fora de série, um dos artilheiros do futebol europeu e da temporada em Portugal. Temos que ter atenção, sem dúvida, com ele, mas com todo o conjunto também - concluiu.

Esporte