PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Assinou! Marrony renova contrato com o Vasco por mais quatro anos

18/02/2019 18h29

Após a conquista da Taça Guanabara no último domingo, o torcedor do Vasco está com mais motivos para comemorar. Na reapresentação do elenco após a partida contra o Fluminense, nesta segunda-feira, em São Januário, o Cruz-Maltino confirmou a renovação de contrato de Marrony, que assinou um novo vínculo válido até 2023.

- Estou muito feliz pela renovação. Acho que é o sonho de qualquer moleque da base. Eu vim da base e sei tudo que passei para chegar até aqui. Fico alegre por tudo, pelo momento que estou vivendo, estou realizando um sonho de renovar com o Vasco, aumentar minha trajetória aqui. É uma conquista para mim, para os meus pais e só tenho a agradecer ao Vasco, a diretoria e continuar trabalhando para fazer uma grande temporada - afirmou o jogador, ao site oficial do clube.

Artilheiro do clube na temporada, com quatro gols marcados até aqui, o antigo vínculo de Marrony ia até maio de 2020, mas foi ampliado por mais três anos. O jogador assinou o novo vínculo ao lado de Alexandre Faria, que comentou sobre a importância do atleta no plantel.

- A renovação com o Marrony é mais um passo importante da gestão de Campello, que sempre foi muito firme em afirmar que precisamos valorizar a base. É um jogador que temos uma atenção por tudo que representa para o time, para o elenco. Tem um comportamento bastante positivo como atleta. Nossa opção desde o ano passado foi mantê-lo no grupo de profissionais. Ele não foi para a Copa São Paulo, apesar de ter idade, e felizmente a decisão da comissão técnica e da direção se mostrou acertada. Ele fez a pré-temporada com o grupo profissional e tem tido todo esse destaque. Contrato renovado até 2023 e espero que ele possa seguir dando alegrias a torcida vascaína - contou.

Esporte