PUBLICIDADE
Topo

Artilheiro do Vissel Kobe em 2018, Tanque crê em títulos na temporada

18/02/2019 18h45

Jogador mais decisivo do Vissel Kobe em 2018, o atacante Wellington Tanque espera que a temporada que se inicia na próxima sexta-feira seja mais uma vez de sucesso individual, mas também coletivo. Principal artilheiro e recordista de assistências do clube no último ano, o brasileiro acredita que o grupo atual é capaz de ter um rendimento superior ao de 2018.

- Há jogadores de qualidade inquestionável e também bons valores locais. Creio que nosso elenco possui ótimas possibilidades de realizar campanhas de destaque e lutar por títulos. Um time vencedor demanda um certo tempo para ser construído, mas creio que já poderemos ter resultados satisfatórios neste ano - afirmou.

Décimo colocado na última J League, o Vissel Kobe, garante Wellington, terá um atacante extremamente motivado para a nova temporada. O brasileiro garante que sua meta é bater o recorde pessoal de gols num mesmo ano.

- Esta será a minha quinta temporada completa no Japão e a sétima no total. Em 2014 fiz 20 gols pelo Shonan e há dois anos marquei 19 com a camisa do Fukuoka. Sei que tenho condições de bater esses números e este é o meu grande objetivo particular para 2019 - finalizou.

Esporte