Topo

"Precisamos melhorar", diz dirigente do Inter após vitória sofrida em casa

Lucas Sabino/AGIF
Pedro Lucas disputa lance durante partida do Internacional contra o Caxias pelo Gaúcho Imagem: Lucas Sabino/AGIF
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

2019-02-17T22:08:14

17/02/2019 22h08

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, cobrou evolução do time até a estreia na Libertadores. Depois de sofrer na vitória por 2 a 1 sobre o Caxias hoje, o dirigente afirmou acreditar na evolução da equipe. 

"Podemos melhorar, devemos e precisamos melhorar. Tenho certeza que vamos melhorar até a estreia na Libertadores. O treinador vem experimentando sistemas diferentes e jogadores. Hoje foi o Uendel que não jogava há muito tempo, ele também precisa de ritmo de jogo e sabemos que temos jogos duros e precisamos de todo mundo. Hoje entrou Nonato, um menino que vem muito bem e foi muito bem no jogo. Ele tem que ver estes atletas e dar ritmo para todo mundo. É evidente que gostaríamos de estar melhor, mas temos convicção que até a estreia na Libertadores estaremos num melhor momento", explicou Melo. 

O Inter saiu na frente e tinha a partida controlada até sofrer o empate em um contra-ataque. Depois, Edenilson foi expulso e o time sofreu até conseguir o segundo gol, já nos minutos finais. 

"Estamos muito bem. São quatro jogos sem perder, hoje passamos por uma dificuldade que ninguém quer passar, um jogador a menos, mas muitas vezes é importante porque pode acontecer lá na frente e soubemos jogar com um a menos. E eles não tiveram uma chance de gol a não ser o gol deles quando era 11 contra 11. Com um a menos, eles não tiveram uma chance de gol e fomos felizes na chance que tivemos. Agora é o Avenida, e depois temos um período um pouco mais longo para a Libertadores", opinou o atacante William Pottker. 

O Inter é vice-líder do Gauchão e se prepara, agora, para encarar o Avenida no próximo domingo. 

Mais Esporte