PUBLICIDADE
Topo

Maxi López destaca título da Taça Guanabara: 'Primeiro passo positivo'

17/02/2019 19h45

Durante a comemoração do título da Taça Guanabara, na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, na final da competição, no Maracanã, o atacante do Vasco, Maxi López destacou triunfo e primeiro título do time na temporada.

- A gente vem lutando por muita coisa. Primeiro passo positivo desse grupo - disse Maxi López.

O zagueiro Werley também falou com a imprensa. Ele comentou sobre a confusão fora de campo sobre a escolha dos lados e quer ganhou reviravolta durante o dia.

- Foi muita confusão, dar parabéns pelo nosso presidente, brigou pelo nosso torcedor. Título nos deixa classificado. Objetivo é ganhar o Carioca. Manter os pés no chão. Evoluir a cada dia. Nunca passei por isso. É difícil. Campeonato tão famoso ficar com essas palhaçadas apequenam os clubes e o campeonato. Flu tão grande também, não precisava. Devia ter sido discutido na quarta, não na sexta-feira - disse.

O atacante Yago Pikachu, que não fez o seu melhor, comentou sobre a chegada da torcida. Ele salientou que animou os jogadores.

- Nossa equipe não está acostumada a jogar sem torcida. Quando os torcedores começaram a entrar, começamos a jogar. Mérito para o nosso torcedor - afirmou.

Com o resultado, o Vasco se mantém 100% de aproveitamento, com sete jogos e sete vitórias no Campeonato Estadual.

Esporte